©  2019 por Movimentherapia. Orgulhosamente criado por Andrey Gomes

Tel: 91 9 9608 9801

  • Youtube
  • Whuatsapp
  • Instagram
  • Facebook

O cuidado que você merece, os melhores profissionais.

Giselle Cabeça

Sou Giselle Cabeça, advogada e, sempre estive muito focada e interessada no meu bem estar físico, mental e espiritual, em razão disso, pesquisei, estudei e apliquei em mim, várias técnicas que beneficiassem meu próprio corpo e mente. Como constantemente estive envolvida nos cuidados de idosos (pais e tios), me deparei com o declínio físico e cognitivo deles. NÃO aceitando que aquela situação era normal em razão da idade, aprofundei os estudos e encontrei na filosofia das artes marciais com o ‘Mestre Divino’, hoje meu marido, a possibilidade de unir conhecimentos e desenvolver, juntos, a MOVIMENTHERAPIA, a fim de resgatar a qualidade de vida dos meus entes queridos. Identificando sua evolução motora e de memória, resolvemos estender o benefício a todos que necessitam de uma melhora e/ou desejam prevenir os possíveis sintomas do envelhecimento humano, objetivando garantir o privilégio para os mesmos voltarem a ser os protagonistas de suas conquistas.

Mestre Divino Chaves

Sou Francisco Divino Chaves, mais conhecido como ‘Mestre Divino’, pois sou Karateca faixa preta, 1º Dan, desde os 25 anos de idade, assim como sou Administrador de Empresas. Hoje, aos 48 anos, posso dizer que dediquei a vida ao estudo da filosofia e da prática das artes marciais e, sou prova viva dos benefícios, como praticante, para a minha saúde mental, física e espiritual.
Ministrei aulas de Karatê durante alguns anos, porém, como administrador de empresas, precisei distanciar-me das salas de aula, mas mantive a aplicação da filosofia e dos ensinamentos de vida, do Karatê, em mim e àqueles que comigo conviviam. Em um certo momento da minha vida, observando a postura e comportamento das pessoas idosas de nosso convívio, percebi que poderia estender esse benefício para muitas outras pessoas, especialmente, neste momento, aos idosos que demonstravam certo declínio. Sendo assim, eu e minha esposa Giselle Cabeça, reunimos nossas práticas, aprofundamos os estudos técnicos e desenvolvemos a MOVIMENTHERAPIA.